É a troca de ideias que faz o diferente acontecer.

SaveCash, por entre especialistas genéricos e generalistas especializados.

Quando menos se espera, lá vem a frase taxativa: jornalista é um generalista. Diante de tanta gente boa por aí falando de economia ou política, para ficar apenas em dois temas pra lá de impactantes, costumo coçar o ouvido e fingir que a sentença não é para mim. Aprendi a aprender ao longo de mais de duas décadas no ofício. Quando não sei, lá vou eu, o chato, encher os especialistas de perguntas. Até voltar para casa (no caso a Redação) com todas as respostas necessárias. O caminho perfeito para um bom lead.

Foi assim, carregado de espírito não generalista, que chamei outro dia um  dos meus gurus (diria salvador!) da economia. Batemos um longo papo ao ritmo de portentosos goles de café preto ali pelos arredores do Centro Cívico de Curitiba. 

Bons companheiros na hora da prosa, café e jornalistas. E o papo é sobre a novidade do momento; SaveCash.

O papo, claro, foi a SaveCash. Do meu jeito, fui contando para ele do projeto. De como aquele app idealizado por gente batuta de uma startup paranaense tem potencial para devolver o mundo para o eixo. De reafirmar conceitos. De elucidar que dinheiro é meio e não fim. E que para não ser o fim do mundo, precisa ser melhor dividido. Quanto mais mãos, melhor.

É exatamente isso que me encanta na SaveCash. E encantou o meu amigo especialista em economia. Repleto de sabedoria e títulos, ele sabe que não sabe tudo. Que é preciso ouvir para compreender. Que não existe fórmula pronta. É a troca de ideias que faz o diferente acontecer. Alguém especializado vai ajudar um generalista. Nem que esse generalista nem se considere assim tão generalista. Voilà!

Saiba mais sobre a SaveCash e aproveite tudo que podemos fazer por você. Baixe nosso app.

Quero para meu negócio. Clique aqui.

Seja um voluntario e ajude a impactar a sociedade. Clique aqui.

Transformar seu conhecimento, esforços e talento em um legado! Acesse agora nosso site http://vagas.savecash.com.br e venha conosco ser um Saver!

Créditos:

Photo by The Climate Reality Project on Unsplash

Photo by Luke Porter on Unsplash