Já pensou comprar em algum estabelecimento e receber parte do que gastou de volta? E mais: quanto mais consumir, mais dinheiro terá de volta? Não é uma promoção pontual e tão pouco é um desconto! É CashBack, a maior tendência para fidelizar cliente com a maior vantagem que um consumidor poderia querer – ter dinheiro de volta para gastar novamente!
O CashBack (que na tradução livre significa dinheiro de volta) nasceu nos Estados Unidos em 1998 pela empresa norte-americana Ebate e chegou em terras brasileiras em 2007, ganhando força no mercado quando da popularização das compras online.
A evolução do CashBack no Brasil é a SaveCash, que transformou as compras em uma alternativa democrática. Se antes precisava usar cartão de crédito para ter o dinheiro de volta, agora é o consumidor que escolhe como quer pagar!
* Para o consumidor, um fantástico benefício
* Para o comércio, uma ferramenta poderosa de marketing
Seu negócio ganha mais do que imagina
Você que tem uma loja de roupas ou uma cafeteria pode estar se perguntando:
– Mas espere um pouco? Como esse dinheiro de volta vai ser bom para o meu negócio?
Excelente pergunta! Vamos explicar certinho em que o CashBack impulsiona seu negócio.
Visibilidade
O consumidor que recebe dinheiro de volta, certamente voltará! E se esse consumidor vai voltar, as chances de trazer amigos, parentes e vizinhos é enorme. Ou seja, um CashBack interessante vai colocar seu negócio no radar de muita gente. Quem não quer ter dinheiro de volta?
Canais de vendas
São mais canais para realizar vendas com possibilidade de lançar promoções de CashBack extra. E tem muita empresa que já percebeu que os consumidores aderiram a essa facilidade. A maneira como consumimos mudou, é necessário fidelizar ao máximo seu consumidor – e o CashBack é um ímã para reter clientes!
Satisfação dos clientes
Quanto menor for a frustração do cliente em uma experiência de compra, maiores serão as suas vendas. Sabe aqueles selinhos que a pessoa vai colando em uma cartela para trocar por um produto ou desconto? Leva muito tempo para a recompensa – e tem gente que perde a cartelinha, frustrando ainda mais a experiência.
Com o CashBack, a recompensa acontece na hora, no melhor estilo “comprou, ganhou”! Ou seja, o cliente não está limitado com uma troca de pontos ou compras muito fechadas (“só ganha pontos se comprar o combo cachorro-quente com batata-frita”), transformando o CashBack na maneira mais rápida de deixar compradores felizes.
São maiores as chances de recompra e fidelização justamente pelo imediatismo.
Utilizando o app da SaveCash, o consumidor tem acesso ao exclusivo cashback social, em que parte do valor gasto é utilizado para ajudar projetos sociais na própria comunidade.
Isto sim é que é ajuda mútua. Clique e saiba mais.
Baixe o app e comece a usar agora mesmo.
Quero, para meu negócio: Clique aqui.
Seja um voluntário e ajude a impactar a sociedade: Clique aqui.