SaveCash é a parceria para impulsionar seus sonhos

Quando nos perguntam como a SaveCash consegue ajudar nos sonhos de quem tem um comércio local, precisamos falar sobre a história de um empreendedor que vive para o seu próprio bairro – e entender quais são as pessoas envolvidas.

Podemos tomar o exemplo do Luis, que tem 46 anos e mora em no bairro Parolin, em Curitiba, no Paraná. Seu maior sonho é ver seus filhos se formarem e seguirem suas vidas de maneira independente. Camila, de 24 anos, já cursa faculdade de veterinária. Carol, de 16 anos, e Caio, o caçula de 13 anos, estão no colegial e todos estudam em instituições particulares. Ou seja, a renda de R$ 12 mil de Luiz precisa ser bem distribuída para sustentar a educação de todos enquanto mantém a casa funcionando. E as contas de energia elétrica, água e outros gastos, você bem sabe, não param de chegar – e se somarmos com as altíssimas mensalidades da faculdade da filha mais velha e das escolas particulares, os R12 mil vão rapidinho…

Luis, é um guerreiro dono de um pequeno mercado com 5 funcionários, contando ele e sua esposa. Um negócio familiar com mais de 25 anos e veio de herança de seus pais. O mercadinho também é como um filho e, como um bom pai, Luis também tem um sonho para ele; que se torne uma rede de supermercados em Curitiba. Ele quer realmente deixar seu legado.

As taxas cobradas pelos aplicativos e a dificuldade de fazer parcerias são barreiras para os sonhos de Luis – ou eram, até ele conhecer a SaveCash. Agora ele tem a satisfação de seus clientes, que percebem as vantagens da plataforma, voltam e compram mais e mais.

Desde que começou a utilizar a SaveCash, ele melhorou o faturamento e está vendo seu negócio começar a crescer pela fidelização de seus clientes. Todos voltam pelo Cashback – e Luis consegue, além de tudo, ajudar indiretamente a sociedade através dos projetos sociais da SaveCash.

Ou seja, todo mundo está ganhando agora:

  • os clientes têm retorno de cashback para usar no estabelecimento;
  • a sociedade, em especial o seu bairro, ganha com as doações que ele consegue disponibilizar justamente através da plataforma;
  • o próprio Luis que tem aumentado seus ganhos e pode seguir com seus sonhos de educação para os filhos e a expansão do seu mercado.

A parceria que Luis tanto queria é realidade com a SaveCash.
O seu sonho pode se tornar realidade também, quando se tem a parceria certa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.