SaveCash faz parte de uma economia colaborativa

É muito provável que você já tenha ouvido falar sobre economia colaborativa, participativa, compartilhada e criativa. Essas chamadas “novas economias” nasceram com a necessidade em se criar um sistema econômico que converse com os dias atuais nas reflexões e debates a respeito da conscientização. Ou seja, cada vez mais as pessoas estão substituindo o consumo pelo consumo, sem critério algum – prática comum algumas décadas atrás – pelo desejo de um mundo mais humano, sustentável e com qualidade de vida.

A SaveCash faz parte desta mudança que estamos vivendo, entendendo e apoiando essas economias colaborativas que surgiram como uma forma de inverter a lógica de consumo enquanto apoia novas estruturas de negócios.

Vamos explicar melhor a história toda
Na economia compartilhada, antes de mais nada, é preciso entender que é o acesso o mais importante. Diversos especialistas afirmam que o modelo pode ser considerado uma evolução do capitalismo, em que as empresas conseguem reduzir o desperdício e aumentar a eficiência no uso de recursos e contribuir com a redução da desigualdade no mundo.

Na tecnologia de ponta temos os aplicativos que conectam motoristas e passageiros, outros que oferecem cômodos vagos e imóveis para locação, que são exemplos do sucesso alcançado pelos negócios inseridos nesses modelos. Repare que a principal característica dessas novas empresas é que elas conectam desconhecidos com interesses e necessidades comuns, promovendo o compartilhamento e a troca de serviços e bens em uma escala sem precedentes.

A SaveCach está harmonicamente sintonizada com esses conceitos, mais horizontais e menos verticais. É hora de juntarmos forças para um novo ciclo de abundância, baseado na economia local e na certeza de que só assim vamos contribuir para a solução global.

Usando a SaveCash, todos os empreendedores locais podem compartilhar uma única rede de benefícios financeiros para quem usa nossa plataforma – com o bônus dos projetos sociais especiais para cada localidade.

Nosso modelo atraiu uma equipe de empreendedores individuais e empresas da economia criativa que, juntos, conferem força e visibilidade ao projeto. E você também pode somar forças conosco e fazer parte dessa proposta ampla, transformadora e participativa. Seja como empreendedor ou como consumidor, usando a SaveCash você estará dentro de uma forma de economia colaborativa em que todos saem ganhando.

Primeiro, vale praticar o consumo local! Mostre que você está em sintonia com as novas economias e comprometido com a construção de um mundo melhor a partir do seu bairro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.